Refinanciamento de Veículos BV Financeira

Refinanciamento de Veículos BV Financeira

Refinanciamento de Veículos BV Financeira

Conheça um pouco mais sobre a linha de empréstimo com garantia de veículos da BV Financeira e veja se é uma opção interessante de empréstimo para você.

Conhecer as diferentes modalidades de empréstimos existentes no mercado é muito importante para quem busca algo dentro de seu perfil e necessidades. Porém, conhecer somente as modalidades de empréstimo não é suficiente para conseguir o melhor crédito, é preciso pesquisar entre diferentes instituições financeiras para ver qual delas possui as melhores condições. Aqui em nosso site temos parceria com diversas instituições, facilitando esse serviço para você.

Refinanciamento de Veículos BV Financeira

O Refinanciamento de Veículos BV Financeira é uma modalidade de empréstimo onde você coloca seu veículo em garantia para levantar recurso de forma rápida, sem burocracia e com taxas de juros atrativas.

Principais características

Prazo do Empréstimo

O prazo para refinanciamento de veículos BV Financeira pode ser entre 6 meses até 48 meses. A soma da idade do proponente com o prazo de financiamento não pode passar de 70 anos. Por exemplo, uma pessoa com 69 anos poderá fazer no máximo 12 parcelas mensais, pois a soma da idade de 69 anos + 1 anos é de 70 anos.

Percentual máximo do empréstimo

Dependendo do tipo do veículo de do ano, é possível levantar até 80% do valor do veículo em empréstimo. A avaliação do valor do veículo é feita pela FIPE ou Molicar.

Taxas de Juros

As taxas de juros variam de acordo com o ano e modelo do veículo e o Score do cliente. Por exemplo, veículos mais novos e clientes com boa pontuação de Score consegue taxas mais baixas. Quanto mais tempo tem o veículo e menor o score do cliente, mais alta a taxa de juros. O score também tem um limite mínimo para a aprovação de crédito. Sendo assim, pode-se dizer que as taxas de juros do refinanciamento da BV partem de 1,80% ao mês e podem chegar a de 3,75% ao mês. Além da taxa de juros, é importante ficar atento ao Custo Efetivo Total (CET). Se quiser fazer uma simulação para saber como ficarão suas prestações, você pode clicar aqui.

Tipos de veículos aceitos

  • Veículos de passeio – Até 15 anos de uso
  • Veículos utilitários – Até 8 anos de uso
  • Caminhões – Até 8 anos de uso
  • Ônibus e micro-ônibus – Até 8 anos de uso

Mais informações sobre o veículo

  • O veículo deverá estar quitado ou poderá estar financiado pela própria BV Financeira
  • O veículo deverá estar no nome de quem vai fazer o empréstimo

É possível fazer empréstimo com restrição no nome?

Infelizmente não será possível fazer refinanciamento com restrição no nome. Em alguns casos, mesmo regularizando as restrições o solicitante estará sujeito a ter seu empréstimo reprovado, isso porque essas restrições ficam registradas em um histórico e pesam na avaliação do Score.

Solicite seu Refinanciamento de Veículos da BV Financeira através de nosso site

Através de nosso site, você consegue solicitar o refinanciamento de veículos da BV Financeira de qualquer lugar onde você estiver. É simples, fácil, sem burocracia e não cobramos qualquer tipo de valor de nossos clientes. Além disso, ao fazer o cadastro em nosso site não gera nenhum compromisso com você, podendo desistir a qualquer momento até a assinatura do contrato.

Para solicitar o refinanciamento de veículos BV Financeira, basca fazer sua solicitação aqui e deixar que a gente faça todo o serviço para você. Além disso, consultaremos em outras instituições financeiras, aumentando as chances de aprovação, buscando as melhores condições.

Após a análise de crédito, você será informado se você teve o empréstimo aprovado ou recusado. Caso for aprovado, você será informado das condições, tais como taxas de juros, valor das prestações, prazos, etc. Após isso, será agendado a vistoria de seu carro e posteriormente você assina o contrato e recebe o recurso na sua conta bancária.

Muito simples, não? Além disso, o site Quero Financiar possui diversos parceiros, podendo oferecer diversas alternativas e possibilidades, aumentando as possibilidades de aprovação, e ainda por cima, conseguindo melhores taxas de juros.

Deixe um comentário

Leia também:

  • Qual a plataforma mais segura para solicitar um empréstimo?

    https://www.youtube.com/watch?v=b7H7Jv1TjcY A cada dia, mais e mais pessoas procuram por empréstimos usando a Internet e há muitas plataformas para se requisitar uma linha de crédito. No entanto, o fato de haver mais variedade não quer dizer que todas essas opções tragam segurança às pessoas. Na realidade, o que ocorre é o contrário: é preciso escolher

    12 de fevereiro de 2023
  • Está afundado em contas? Conheça 2 soluções

    https://www.youtube.com/watch?v=IrJjTO-cV4M Cuidar das finanças pode não ser uma tarefa tão simples. Dessa maneira, quando você menos espera, por descuido ou até mesmo emergências financeiras, pode se encontrar afundado em contas. Com isso, pode surgir a dúvida: o que pode ser feito? Na hora de gastar ou criar novas dívidas, é muito importante que se esteja

    21 de janeiro de 2023
  • Principais diferenças entre empréstimo pela pessoa jurídica e pela pessoa natural

    https://www.youtube.com/watch?v=s0o72h6srfE O empréstimo é a saída para muitas vezes em que se tem uma dificuldade financeira: pode ser uma conta difícil de quitar, uma situação de emergência, etc. Porém, também é possível contar com um empréstimo para construir algo, para adquirir um bem e outras coisas desse tipo. Tudo isso não é exclusividade das pessoas

    2 de fevereiro de 2023
  • Empréstimo para refinanciar a dívida, vale a pena?

    Um empréstimo pode ser a solução para muitos problemas ou realização de sonhos, como o pagamento de dívidas, trocar de carro, fazer um curso, comprar a casa própria ou fazer uma viagem. No entanto, por diversas razões, você pode estar descontente com o banco onde contratou o empréstimo. Acontece que você não é obrigado a

    13 de março de 2023

juros mais baratos

Quer um empréstimo?

Use seu veículo em garantia e consiga as menores taxas, com os maiores prazos.